Diário News :
Home » , » 8 coisas nojentas que liberamos

8 coisas nojentas que liberamos

Escrito por Tereza Morais em quarta-feira, 23 de março de 2011 | 3/23/2011 10:53:00 PM

Coisas nojentas que o corpo humano pode expelir...

Só em ler o título, já pode-se esperar que esse post não é nem um pouco agradável para quem tem aversão a coisas nojentas.

Também, não é algo muito comum de se encontrar em um blog pessoal de uma mulher (risos). Mas, que posso fazer se de repente surge uma curiosidade ou fato e que me desperta a vontade de postar?

Outro dia (já faz um tempinho), li em uma revistinha da Turma da Mônica, onde Cebolinha e Cascão admiravam uma menina bonita e ambos conversavam e chegaram a declarar que a menina era tão bonita que nem devia fazer o nº2 (cocô) Smiley mostrando a língua.

Mas, contrariando a todos que podem ter o pensamento de que as pessoas bonitas não são capazes de fazer coisas nojentas, preparei esse post.

Beleza não é o fator determinante nesse caso. Como qualquer ser humano, nosso organismo está sujeito a fazer coisas que desagradam a todos que estiverem ao redor.

1. Para começar, tem o pum ou, usando um linguajar mais formal, a flatulência. Você não está achando que grandes astros, políticos influentes ou pessoas da nobreza não soltam gases, né? Se duvidar, são piores que o seu... kkkkkk. Quanto pior é sua dieta alimentar, piores são os gases liberados.

2. Fezes. Meninos, meninas, reis, rainhas, presidentes, ministros, astros, artistas... Não importa a posição ou classe. Todos visitam o trono para liberar o que nosso organismo não aproveita. Claro que, dependendo do que você ingere, a situação pode ficar preta. Prisão de ventre ou ventre solto podem ser grandes problemas. Já imaginaram se num dia em que a nossa Presidenta tiver que fazer um pronunciamento ela tenha de sair correndo por conta de uma dor de barriga? Kkkkk. Não, "querida" Dilma, isso não é uma praga!

3. Menstruação. Francamente, como mulher, posso dizer: não há período mais desagradável que o ciclo menstrual. O sangue misturado a mucosa uterina é nojento demais! Pior é quando, desatentas, a menstruação transborda, sujando nossas roupas.

4. Meleca. Ou, para os cultos, secreção que eliminamos pelo nariz. É cada um com a sua. Limpar o próprio nariz é uma ação que realizamos em situações adversas: no banho, no canto da casa quando se está sozinho, no escritório, quando utilizamos o vaso sanitário e tantas outras. O fato é que observar alguém "limpando o salão", para alguns é muito nojento. Sem falar que tem gente que sai espalhando a meleca por aí, ou simplesmente, ingere. É isso mesmo!

5. Catarro/Cuspida. Cruz Credo! Taí uma coisa que tenho muito nojo. Arre!!! Não gosto de assistir jogos de futebol porque já vi muito jogares soltando cuspidas majestosas no campo. Já pensou caindo em cima de uma? Afffff. Sinceramente quando estou andando pela rua e alguém cospe nas proximidades, eu saio de perto. É muito nojento! E o catarro, liberado em excesso quando estamos constipados, é o pior!

6. Espinha/Cravo. Há quem diga que é nojento estourar os danados. Bem, claro que você não vai sair por aí tirando cravos e espinhas. Isso é para ser feito em casa, dentro do banheiro e, de preferência, nem deve ficar estourando. Use cremes e sabonetes esfoliantes, use produtos apropriados. Não importa... desde que sob prescrição, o importante é se livrar deles.

7. Furúnculos. Não tenho lembrança de já ter tido algum, mas minha mãe e meus irmãos já tiveram. Trata-se de uma doença de pele causada pela inflamação dos folículos capilares que resulta em acúmulo de pus e tecidos mortos. É dolorido e estourar esses negócios é por demais nojento.

8. Placenta. Cá pra nós, o momento pode até ser o mais marcante na vida da mulher. Mas, a placenta liberada na hora do parto é muito nojenta! Ainda não liberei nenhuma. Mas, espero poder liberar em breve... kkkkkk. Não entendeu nada? Oras, a placenta pode até ser nojenta, mas para a mulher o fator nojo é muito insignificante diante do resultado final: um parto tranquilo e tendo nos braços o filho tão esperado.

Bem, parei por aqui. Não consigo lembrar de mais alguma. Vocês se lembram?

Engraçado que, depois de listar esses itens notei que, ao contrário do que muitos acham, as mulheres são as produtoras de mais coisas nojentas!!! Smiley surpreso

Compartilhe :

2 comentários:

  1. Quase tudo,praticamente tudo,com exceção de um bebê (depois de lavadinho,lógico!),o que sai de dentro do corpo humano é nojento.Essa é uma teoria que eu acredito há muito tempo,bem antes de eu ler essa postagem,mas agora lendo,só tive mais certeza ainda! Mas não poderia ser diferente,afinal,se o corpo está eliminando aquilo,é porque não presta,então não é de se estranhar que seja realmente nojento.

    E apesar de ter listado todas essas ecas,faltou outra coisa que ficou de fora da lista,e que é tão ou mais nojenta que todas elas: O VÔMITO!!

    Isso é realmente terrível em matéria de nojeira! Muita gente até se segura e evita vomitar às vezes só pra não ter o desprazer de passar por tamanha situação de nojo!

    Tambem há o golfo dos nenens,e os arrotos,que alem de nojentos são considerados como falta de educação!
    Há as ceras dos ouvidos... (ARGH!)

    Não esquecendo daquele suor de debaixo do braço,e do esperma,que muita gente tambem considera nojenta,apesar de outros acharem até excitante...vai entender! Mas enfim,volto a repetir: Quase tudo o que sai do corpo humano é nojento!

    Boa noite!

    ResponderExcluir

Visitantes On




PageRank

Hora Local - Bahia

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Diário da Tereza - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template