Diário News :
Home » , , » Caiu nas mãos de um cafajeste? E agora?

Caiu nas mãos de um cafajeste? E agora?

Escrito por Tereza Morais em quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 | 2/02/2011 09:19:00 PM

Moreno, alto, bonito e sensual... O sonho de consumo de 9 em cada 10 mulheres. Ou seria de 11 em cada 10 mulheres? Não é erro de cálculo, é apenas um fato.

Mas, essa tendência a ser facilmente atraída por homens galantes, pode, na maioria das vezes, nos proporciona encontros com um dos piores tipos, os cafajestes profissionais. Aqueles que nos seduzem, enquanto seduz a muitas outras mulheres com a intenção única de ter relações sexuais. O pior é que se acham no direito de agir como agem e que nós temos de aceitar porque eles são, como dizer, bons de cama.

Ou ainda, um outro tipo de cafajeste é aquele que faz um jogo de sedução tão poderoso que torna a mulher cega, afastando-a de família, amigos. Fazendo uma verdadeira rede de intrigas para que ele se torne o único interesse na vida da vítima.

Os cafajestes profissionais não tem qualquer tipo de ligação sentimental com suas parceiras. Vive apenas para conquistar, torna-se o controlador de todos os nossos desejos. Bem, em seu vasto dicionário de conquista, não lhes faltam elogios e para uma mulher carente que deseja viver uma linda história de amor, os elogios surtem como uma droga. Também podem agir como homens indefesos. Ah, toda mulher adora cuidar de um homem indefeso. Ele faz tudo para nos sentirmos lindas, inteligentes e desejadas. No entanto, tudo é apenas parte de seu plano articulado.

Há algum tempo, duas amigas, Cláudia e Maria acabaram sendo vítimas de um tipo de cafajeste, o Lucas. A trama armada por ele foi tamanha que a amizade ficou seriamente abalada, chegaram ficar meses sem se falar.

Apesar de ter sido apenas um contato virtual (Lucas era um cafajeste virtual), o resultado foi devastador. A Maria até que não teve sérios problemas. Tão logo percebeu o que estava acontecendo, afastou-se de Lucas. Mas, com a Cláudia a coisa foi bem mais complicada. A manipulação que Lucas fez provocou até prejuízos financeiros. Afinal, era ela quem, na maioria das vezes, realizava as ligações telefônicas interurbanas para celular. As promessas dele foram infinitas: viagens até a casa dela, casamento, filhos, lar... Apenas promessas. Nunca, em nenhum momento mostrou fotos reais, em momentos com família ou amigos, por exemplo. Nem tão pouco deixou-se ver através da webcam. A desculpa era que a mãe não deixava ele ter uma webcam Smiley confuso.

Segundo informações de Cláudia, a cada promessa não cumprida da esperada viagem, batia uma decepção, uma quase depressão. Em um certo momento sua auto-estima ficou seriamente abalada.

Mas, "Uma amizade verdadeira como a nossa, jamais conseguirão destruir, porque Deus colocou a mão Dele, nos abençoando!", conta Cláudia. Reatou a amizade com Maria e, aos poucos, após mais uma decepção, conseguiu se desligar de Lucas.

Hoje, Cláudia vive um outro relacionamento, com André e, a cada dia, descobrem o melhor que cada um pode oferecer ao outro. O Lucas? Bem, deve estar fazendo outras vítimas por aí.

Algumas regras para lidar com o cafajeste profissional:

* Nunca leve a sério o que ele fala. Ponha em sua cabeça que ele fala a mesma coisa para toda e qualquer mulher, inclusive para as mulheres antes de você.

* Não perca tempo imaginando que terminará em casamento. Não existe futuro com esse tipo de homem. Ele só serve para passar um tempo.

* Cuidado mais que absoluto com sua saúde. O cafajeste é um conquistador, adora estar com várias mulheres. Então, se acabar em transa, tome todas as precauções.

* E o mais importante: ame-se! Tenha mais amor próprio!

* Não abra sua vida financeira para ele.

* Se ele “esqueceu” a carteira já no primeiro encontro, esqueça! Esse é o pior de todos!

Compartilhe :

0 comentários:

Deixa aqui...

.... o seu comentário.

Visitantes On




PageRank

Hora Local - Bahia

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Diário da Tereza - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template