Diário News :
Home » , , , » Ligação Telepática

Ligação Telepática

Escrito por Tereza Morais em domingo, 24 de maio de 2009 | 5/24/2009 03:04:00 PM

c6jvq8qs

Nós temos telepatia. Todos nós temos, porem, poucos sabem que tiveram telepatia, quero que fique bem claro que telepatia não é só conversar pela mente, telepatia é a emissão de mensagens ou informações por pensamento ou mental a para um receptor, então a nossa telepatia é ainda muito primitiva, poucas pessoas conseguem desenvolver a telepatia, eu vou dar um exemplo de telepatia muito comum que acontece quase que diariamente com pessoas de todo mundo, imagine você e seu amigo, ambos tenham muita afinidade e se gostam muito, já aconteceu de você falar algo que o seu amigo estava pensando? E ai o seu amigo fala “bah, eu tava pensando isso” ou ainda você começa a cantar uma música e o seu amigo dizer que tava cantando mentalmente essa música, ou melhor, ainda, quantas vezes pegamos ônibus e ao deslocar do ônibus você olha pra alguém e essa pessoa esta parada na esquina enquanto o ônibus passa essa pessoa fica olhando pra você, isso também é telepatia na qual eu a chamo de telepatia indutiva.

O contato telepático mais comum no mundo é quando duas pessoas estão em mesmo nível de freqüência cerebral, onde a mensagem será recebida normalmente, mas para muitos é difícil manter o nível de freqüência cerebral podendo assim perder o contato telepático com a pessoa.
(Freewebs)

barrapost2
Telepatia do grego telê + pathós - Transferência de idéias, imagens ou sensações de pessoa para pessoa, sem o emprego dos sentidos conhecidos.  Significa a comunicação à distância entre duas pessoas vivas, que se evocam reciprocamente. Esta evocação provoca a emancipação da alma, que vem se manifestar e pode comunicar seu pensamento pela escrita ou por qualquer outro meio. Comunicação pelo pensamento sendo que as pessoas podem estar distantes fisicamente. Telepatia é um termo da Parapsicologia
(Lema)

barrapost2

Telepatia (do grego τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia, "sentir ou sentimento") é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação a cerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais. O termo foi usado pela primeira vez em 1882 por Fredric W. H. Myers, fundador da Society for Psychical Research (Sociedade para Pesquisa Psíquica), substituindo expressões como transferência de pensamento. A Telepatia é considerada uma forma de percepção extra-sensorial ou anomalia cognitiva, a telepatia é freqüentemente relacionada a vários fenômenos paranormais tais como premonição, clarividência e empatia

Embora muitos experimentos científicos sobre a telepatia tenham sido realizados, incluindo aqueles feitos recentemente por universidades respeitáveis nos Estados Unidos da América (alguns com resultados positivos), a existência da telepatia não é aceita pela maioria dos cientistas. Mesmo com todas pesquisas e estudos relativos aos assuntos psiônicos, as evidências existentes ainda não tem o peso (valor) suficiente para que seja aceita a existência do fenômeno, até que seja possível comprovação científica a respeito do mecanismo do fenômeno.
(Wikipédia)

1njnm0da

01barratere

Bem… Curiosa, como sempre, fui pesquisar uma possível resposta ao que passamos ontem. Não há dúvidas: desenvolvemos institivamente, talvez, essa habilidade entre nós. Isso pode explicar, várias sensações que tenho durante o dia que não são absolutamente minhas. Odor ou cheiro, como prefeir, quando não há um agente instigador. Alegria ou tristeza, sem motivo aparente. Apenas por sentir. Vontade de rir, de chorar… Medo de algo, uma aflição que surge do nada.

Temos uma ligação telepática. E por que a temos? Bem, o que nos une é um sentimento maior que qualquer um outro existente entre duas pessoas.

Não há medo nessa descoberta, há sim, a alegria, a sensação de que o que sentimos é real, é forte e nos une de todas as formas.

ass9

Compartilhe :

5 comentários:

  1. como bloquear essa ligaçao ou amenizar?

    ResponderExcluir
  2. Não há uma receita, uma maneira de você simplesmente, "desligar" uma ligação telepática. Mas, você pode através de uma investigação minunciosa sobre o assunto e com a ajuda de pessoas que mais entendidas, você poderá "educar" sua telepatia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza,eu não sei mais eu acho que estou me comunicando com
    a pessoa que eu gosto por telepatia e pelo o que me parece nos dois temos
    ligações muito fortes.
    Como descubro se realmente ele está recebendo minhas mensagens?
    É preciso acreditar muito nisso pra dar certo?Eu acredito muito mesmo!
    Por favor,me ajude?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você pode me responder se alguém tem o poder de ler a mente
    um do outro?

    ResponderExcluir
  5. Olá Perfeição.
    Sinceramente não tenho conhecimento de uma ligação telepática onde possamos trocar mensagens. A ligação telepática conhecida refere-se a sensações, o ser com quem temos grande afinidade, ao passar por uma floricultura, sente um agradável perfume de flores e fortemente pensa em você... Nesse momento, do nada você consegue sentir um delicioso perfume de flores. Ou ainda, quando não estamos muito bem e desejamos lá em nosso íntimo apenas ouvir a voz do ser amado... então, estando ele(ela) distante, sente uma vontade imensa de nos telefonar e assim o faz. Já é comprovado (por meio de muitas pesquisas) que as mães tem uma forte ligação telepática com seus filhos. É possível acontecer também, muito frequentemente, entre irmãos. A ligação que tenho com meu namorado é muito forte e o que provoca essa ligação é justamente o amor que sentimos um pelo outro.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Visitantes On




PageRank

Hora Local - Bahia

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Diário da Tereza - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template